Agronegócios
Agricultores familiares e feirantes participam de curso sobre atendimento ao cliente
O curso segue do dia 04 a 08 de fevereiro e conta com a participação de agricultores familiares e feirantes do município
Qualificação | 05 de Fevereiro de 2019 as 11h 07min
Fonte: Francieli Cela | Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão realizando o curso “Como atender melhor seu cliente – Obtendo resultados por meio da satisfação do cliente”.
O curso possui carga horária de 15 horas, segue do dia 04 a 08 de fevereiro, e conta com a participação de agricultores familiares e feirantes do município.
O objetivo é colocar em discussão aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, analisar os procedimentos de atendimento que estão utilizando e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes, gerando resultados positivos.
O conteúdo programático vai abordar os seguintes temas: “tratar bem ou atender bem?”, “superar as expectativas dos usuários”, “agindo em situações de adversidade”, “atrair, reter e fidelizar”, e “como agir diante de reclamações”.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, a proposta da administração é fortalecer os pequenos produtores, tanto em técnicas para melhorar a produtividade, como também para melhorar a comercialização dos produtos.
COMENTARIOS
Mais de Agronegócios
Devido à seca, safra de soja é considerada a pior das últimas duas décadas, dizem produtores de MT
Estimativa da Aprosoja é de que as perdas cheguem a 16 milhões de toneladas em todo país. O que deve resultar num volume quase 14% menor do que o colhido na safra anterior.
12 de Fevereiro de 2019 as 16h05Produtividade média da agropecuária do Brasil é de 3,43% ao ano
Avanço foi medido em estudo do governo federal que avaliou desempenho do setor em 42 anos.
07 de Fevereiro de 2019 as 16h09Colheita da soja segue em ritmo acelerado em Lucas do Rio Verde-MT
Produtividade chega até 60 sacas por hectare.
07 de Fevereiro de 2019 as 14h52Instituições firmam Termo de Compromisso para adequação nas análises do CAR
Dentre as ações propositivas estão a melhoria no sistema, realização periódica de auditorias, transparência, ampliação do quadro de analistas e cronograma de análise e validação dos registros
26 de Janeiro de 2019 as 17h47Veja Mais