Agronegócios

Entec$ será uma das maiores feiras de tecnologia do Brasil, afirma Otaviano Pivetta

O objetivo é concentrar o comércio e exposição de máquinas no Entec$ e fazer da Expolucas, uma festa em comemoração ao aniversário do município.

Redação | 22 de Maio de 2013 as 13h 40min
MT Agora - Assessoria

A partir de 2014, a exposição e comércio de máquinas que atualmente acontece durante a Expolucas será realizada somente no Encontro Nacional de Tecnologias de Safras (Entec$). O anúncio foi realizado na noite de ontem (21), pelo prefeito Otaviano Pivetta, durante a abertura do Entec$.

Segundo o prefeito, serão dois eventos importantes, a Expolucas será a festa em comemoração ao aniversário do município, com atrações voltadas a população. E o Entec$, será a feira de negócios, com palestras, exposição de máquinas e difusão de tecnologias para o desenvolvimento do agronegócio.

“Nós, em parceria com as entidades e toda a sociedade, vamos trabalhar para fazer do evento, uma das maiores e mais importantes feiras de tecnologia, indústria e comércio do Brasil.”

Em 11 anos de história, o Entec$ se consolidou como ponto de encontro de produtores rurais, profissionais e estudantes do setor do agronegócio e autoridades. Para o presidente da Fundação Rio Verde, entidade organizadora do evento, Joci Piccini, a mudança irá diversificar ainda mais as tecnologias apresentadas e atrairá mais público para o evento.

“O crescimento do Entec$ retrata o desenvolvimento da agricultura de Lucas do Rio Verde. Para quem acompanha desde o primeiro, é uma diferença muito grande.”

Além das palestras, mostras de tecnologia, na sexta-feira (24), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) promovem a segunda reunião participativa da Ferrovia de Integração Centro-oeste (Fico). O evento será realizado na Fundação Rio Verde, com início às 14h.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO