Agronegócios

Indea participa do Mutirão Fiscal do Governo do Estado

Durante os 10 dias do Mutirão, os contribuintes poderão renegociar, por meio do REFIS, os seus débitos tributários, como ICMS e IPVA, por exemplo, inscritos ou não na dívida ativa

Quitação de Débitos | 11 de Dezembro de 2017 as 07h 41min
MT Agora - Renata Menezes | Sedec-MT

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT) participa pela primeira vez do Programa de Recuperação de Créditos (Regularize), promovido pelo Governo do Estado de 11 a 21 de dezembro. a campanha ocorre na Arena Pantanal, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira e no sábado (16.12) e domingo (17.12), quando o atendimento será das 08h às 12h.

Desta forma, o produtor que precisar quitar os seus débitos com desconto junto ao órgão poderá se dirigir ao evento munido de cópias do RG e CPF para pessoa física e o contrato social e seus documentos para pessoa jurídica.

O Mutirão Fiscal Estadual será realizado no segundo andar da Arena Pantanal e o acesso será pelos portões A e B. Ao todo, serão instaladas 95 mesas para atendimento aos contribuintes.

Durante os 10 dias do Mutirão, os contribuintes poderão renegociar, por meio do REFIS, os seus débitos tributários, como ICMS e IPVA, por exemplo, inscritos ou não na dívida ativa. Já por meio do Regularize poderão ser renegociadas dívidas oriundas de multas e taxas do Indea, Detran, Sema, Procon e Ager.

Poderão ser beneficiados todos os Autos de Infração em todas as instâncias de julgamento até os inscritos em dívida ativa.

Para o presidente do Indea, Guilherme Nolasco, a iniciativa é importante, pois permitirá aos produtores a oportunidade de quitar as suas dívidas em aberto, obtendo descontos que tornam mais acessíveis o pagamento e, desta forma, todos saem ganhando. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

30º

COTAÇÃO