Agronegócios

Indea participa do Mutirão Fiscal do Governo do Estado

Durante os 10 dias do Mutirão, os contribuintes poderão renegociar, por meio do REFIS, os seus débitos tributários, como ICMS e IPVA, por exemplo, inscritos ou não na dívida ativa

Quitação de Débitos | 11 de Dezembro de 2017 as 07h 41min
MT Agora - Renata Menezes | Sedec-MT

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT) participa pela primeira vez do Programa de Recuperação de Créditos (Regularize), promovido pelo Governo do Estado de 11 a 21 de dezembro. a campanha ocorre na Arena Pantanal, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira e no sábado (16.12) e domingo (17.12), quando o atendimento será das 08h às 12h.

Desta forma, o produtor que precisar quitar os seus débitos com desconto junto ao órgão poderá se dirigir ao evento munido de cópias do RG e CPF para pessoa física e o contrato social e seus documentos para pessoa jurídica.

O Mutirão Fiscal Estadual será realizado no segundo andar da Arena Pantanal e o acesso será pelos portões A e B. Ao todo, serão instaladas 95 mesas para atendimento aos contribuintes.

Durante os 10 dias do Mutirão, os contribuintes poderão renegociar, por meio do REFIS, os seus débitos tributários, como ICMS e IPVA, por exemplo, inscritos ou não na dívida ativa. Já por meio do Regularize poderão ser renegociadas dívidas oriundas de multas e taxas do Indea, Detran, Sema, Procon e Ager.

Poderão ser beneficiados todos os Autos de Infração em todas as instâncias de julgamento até os inscritos em dívida ativa.

Para o presidente do Indea, Guilherme Nolasco, a iniciativa é importante, pois permitirá aos produtores a oportunidade de quitar as suas dívidas em aberto, obtendo descontos que tornam mais acessíveis o pagamento e, desta forma, todos saem ganhando. 

COMENTARIOS

Mais de Agronegócios

Tabela De Frete

Tabelamento do preço de frete ainda não é praticado

Entidades se posicionam sobre a falta de diálogo e impactos da Medida Provisória.

15 de Agosto de 2018 as 19h56

Indea

Indea reinaugura unidade em Lucas do Rio Verde

A obra é fruto do termo de cooperação assinado entre o Governo do Estado e o Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa) e o Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente (Fase).

10 de Agosto de 2018 as 16h04

Projeção

MT deve se manter na liderança como maior produtor de milho e soja pelos próximos 10 anos

Produção de soja deve passar de quase 32 mil toneladas para pouco mais de 43 mil toneladas. Já a produção de milho no estado deve ter aumento de 45,5%.

07 de Agosto de 2018 as 23h16

Estudo

Exposição ao agrotóxico em MT é seis vezes maior que a média nacional, aponta pesquisa

Dados indicam a presença de resíduos na urina e no sangue de trabalhadores rurais e de professores, urbanos e rurais, dos três municípios pesquisados, e de produtos não autorizados para a cultura em que foram encontrados.

01 de Agosto de 2018 as 22h41

Rebanho Bovino

Sapezal, Campo Novo e Lucas do Rio Verde entre maiores na expansão do rebanho bovino

Atualmente são cerca de 30 milhões de cabeças de gado no Estado.

01 de Agosto de 2018 as 20h52

Nos Últimos Seis Meses

Sem inspeção veterinária, 20 aviários foram fechados nos últimos seis meses em MT

Produtores apontam prejuízos e afirmam terem contraído dívidas para se adequarem às exigências do setor, mas não têm perspectivas de retomarem as atividades.

31 de Julho de 2018 as 16h19

Veja Mais
Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

25º

COTAÇÃO