Brasil

"Administração deve ser eficiente, transparente e honrada", diz novo presidente do BB

Rubem Novaes foi nomeado presidente do Banco do Brasil e afirmou que equipe será eficiente

Nomeação | 07 de Janeiro de 2019 as 13h 19min
Fonte: Planalto

Ministro da Economia, Paulo Guedes, nomeia Rubem Novaes como presidente do Banco do Brasil - Foto: Alan Santos/PR

Durante a cerimônia de nomeação, o novo presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou que a administração deve ser eficiente, transparente e honrada. O evento ocorreu no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (7), e contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Novaes lembrou que o País enfrentou um período de grave crise e que, agora, o governo e os bancos públicos vão atuar para ajudar a melhorar as condições econômicas do Brasil. “Temos como princípio que a administração deve ser eficiente, transparente e honrada”, disse. “Tenho certeza que com a equipe que estamos montando esses objetivos serão plenamente cumpridos no Banco do Brasil”, afirmou.

Ele relatou, ainda, que, durante o período de transição, teve oportunidade de conhecer os funcionários do banco e os dirigentes. “Sinto que terei apoio e uma equipe extremamente eficiente para levarmos a cabo nossas responsabilidades”, afirmou. “Temos uma responsabilidade enorme em reverter esse quadro [de crise] e fazer com que brasileiros voltem a se sentir honrados de se sentir brasileiros”, acrescentou.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO