Brasil

Botijão explode e fere sete pessoas em Pernambuco; bebê teve 90% do corpo queimado

Cinco crianças e dois adultos ficaram feridos em explosão provocada por vazamento em um botijão de gás, na manhã deste sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Acidente | 20 de Novembro de 2017 as 14h 40min
MT Agora - Notícias Ao Minuto

Cinco crianças e dois adultos ficaram feridos em explosão provocada por vazamento em um botijão de gás, na manhã deste sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. As informações do Corpo de Bombeiros são de que uma das vítimas é um bebê de 1 ano, que teve 90% do corpo queimado e está internado em estado grave no Hospital da Restauração.

Os adultos, a mãe e o avô das crianças, estão conscientes. De acordo com informações colhidas por agentes do Posto Policial da unidade de saúde, o botijão foi trocado por volta das 7h30, por um vendedor de gás. Pouco depois, sentiram o cheiro forte e a explosão.

Após receberem os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, em Jaboatão, e de lá transferidas ao setor de queimados do Hospital da Restauração (HR).

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

22º

COTAÇÃO