Brasil

Carro invade padaria em Natal (RN) e por pouco não atinge quatro pessoas

Acidente aconteceu na tarde deste domingo no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Dois homens estavam no veículo, e arcaram com os prejuízos.

Acidente | 20 de Novembro de 2017 as 14h 11min
MT Agora - G1

Acidente impressiona pela sorte que as quatro pessoas tiveram. Ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução do vídeo cedido pela padaria)

Foi por muito pouco. Uma questão de segundos, e até mesmo de centímetros, pelo menos quatro pessoas escaparam de ser atingidas por um carro desgovernado que invadiu uma padaria no final da tarde deste domingo (19) no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Uma das câmeras de vigilância registrou a cena (veja vídeo acima).

Pelas imagens, é possível ver que a primeira a escapar foi uma mulher. Ela abre a porta do carro dela e, no instante em que se preparava para descer, é surpreendida com o veículo que chega muito rápido, arranca a porta e arrebenta com a parede da padaria.

Quase que no mesmo momento, pelo mesmo local onde passou o carro, um homem havia acabado de entrar a pé na padaria. Na sequência, o susto foi de um casal que estava sentado à mesa, já dentro da padaria, e que também por muito pouco não foi atropelado.

Dois homens estavam no carro que invadiu a padaria. Segundo o dono do estabelecimento, ambos tinham sinal de embriaguez, mas eles arcaram com o todo o prejuízo causado. Eles também pagaram pela porta do carro da mulher.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

22º

COTAÇÃO