Brasil

Criminosos invadem base do Samu e roubam ambulância e motos em SP

Bandidos fizeram três funcionários reféns. Dois veículos foram abandonados pelos ladrões e recuperados pela polícia.

Criminalidade | 20 de Novembro de 2017 as 14h 28min
MT Agora - G1

Uma quadrilha invadiu a base do Samu do Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, e roubou uma ambulância e duas motos na madrugada desta segunda-feira (20). Eles mantiveram os socorristas reféns e também roubaram pertences das vítimas. Um suspeito foi preso.

O crime aconteceu por volta das 3h. Quatro homens armados com um revólver e facões renderam e amarraram o segurança e invadiram o prédio. Dois socorristas, que estavam de plantão, também foram feitos reféns.

Segundo os socorristas, os assaltantes disseram que queriam apenas as duas motos do Samu. Elas, porém, não são usadas à noite e quem passa a madrugada na base não tem acesso às chaves.

Durante 20 minutos, os ladrões procuraram as chaves, reviraram a base e ameaçaram os socorristas. Como não encontraram nada, decidiram levar celulares, carteiras, alianças e também a moto de um dos socorristas.

A quadrilha também decidiu usar a ambulância para carregar uma das motos do Samu. Na saída, eles bateram na guarita.

A ambulância e a moto do funcionário foram abandonadas pelos ladrões e recuperadas pela polícia.

O Samu disse que prestou todos os esclarecimentos na delegacia e que nenhum funcionário sofreu agressão física. O órgão, porém, mas não soube informar se o assalto vai prejudicar o atendimento na região nos próximos dias.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades isoladas

28º

COTAÇÃO