Concurso Público

Ministério da Agricultura oferta 796 vagas em 27 estados

Para veterinário, são sete vagas, distribuídas para Cuiabá, Vila Rica, Colider, Matupá, Alta Floresta e Guarantã do Norte.

22 de Janeiro de 2014 as 07h 45min

O Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) abriu concurso público para o provimento de 796 vagas nas carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, Atividades Técnicas de Fiscalização e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.

As oportunidades estão distribuídas entre as Unidades do Mapa em 27 estados, entre eles, Mato Grosso. Para o cargo de engenheiro agrônomo há uma vaga para Cuiabá. Para veterinário, são sete vagas, distribuídas para Cuiabá, Vila Rica, Colider, Matupá, Alta Floresta e Guarantã do Norte.

Para o cargo de agente de atividades agropecuárias, cuja exigência é o ensino médio, é oferecida uma vaga para a capital.

O cargo de agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal dispõe de quatro vagas para Mato Grosso para os municípios de Vila Rica, Nova Marilândia, Guarantã do Norte e Juína. Já o cargo de administrador de empresa tem duas vagas para Cuiabá.

Do total de vagas, 46 são para pessoas com deficiência e os salários variam de R$ 2.818 a R$ 12.539, de acordo com a escolaridade. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 de fevereiro e 6 de março pelo endereço eletrônico consulplan.net.

MT Agora

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO