Cidades

Administração pública terá horário especial sexta-feira em função do jogo do Brasil

O atendimento ao público será das 7h às 13h no dia 06 de junho

Horário Especial | 05 de Julho de 2018 as 13h 18min
MT Agora - Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que os serviços públicos terão atendimento em horário diferenciado na sexta-feira, dia 06 de julho, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A determinação foi estabelecida pelos decretos nº 3.965 e nº 3.971.

Sendo assim, o atendimento ao público será das 7h às 13h, abrangendo Paço Municipal, CRAS, CREAS, PSFs, Unidades de Saúde, como Farmácia Central, Laboratório Municipal, CAPS, CAM, Central de Regulação, Centro de Fisioterapia, Centro de Imagens, Vigilância em Saúde, Secretaria de Obras, Galeria Central e Almoxarifado Central.

Os serviços essenciais permanecerão inalterados de modo a garantir a prestação ininterrupta e o calendário anual da Educação será cumprido normalmente. Nesta data, o Posto Central continuará com horário de atendimento normal, das 6h às 00h.

Caso a Seleção Brasileira se classifique para a próxima fase, fica estabelecido horário de expediente das 7h às 13h no dia 10 de julho. Nos demais dias, o atendimento dos serviços públicos será normal.

De acordo com o decreto, a Administração Municipal levou em conta a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, considerando tratar-se de um evento que por sua tradição possui significativa importância para o povo brasileiro; considerando a necessidade de estabelecer critérios que permitam, sem prejuízo dos serviços públicos, a efetiva audiência dos servidores públicos municipais nas datas e horários dos jogos.

Decreto nº 3.965: http://leismunicipa.is/ignwc
Decreto nº 3.971: http://leismunicipa.is/ibjwn

 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

28º

COTAÇÃO