Cidades

Aeroporto Bom Futuro deve ser homologado em um mês

A previsão é que o processo de documentação seja concluído em no máximo três semanas, para que uma equipe venha ao município realizar a vistoria técnica.

Redação | 08 de Março de 2013 as 06h 16min
MT Agora - Assessoria

A notícia foi divulgada pelo vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Vaz, após encontro com o presidente da Agência Nacional de Viação Civil (Anac), Marcelo dos Guaranys, realizado na tarde de ontem (06), em Brasília.
Segundo o vice-prefeito, o diretor da Agência se comprometeu em concluir o processo de documentação do aeroporto em no máximo três semanas, para que em seguida, uma equipe venha a Lucas do Rio Verde fazer a vistoria técnica.
Desde o ano passado, quando foram concluídas as obras de sinalização horizontal e balizamento noturno, o município vem buscando junto a Anac, a autorização para operar voos noturnos.
Acompanhado do senador Pedro Taques (PDT-MT), Vaz mostrou ainda a importância do aeroporto para o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde e região. “O nosso objetivo é que a homologação saia o mais rápido possível. O pleno funcionamento do aeroporto é essencial para o desenvolvimento do município.”

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

21º

COTAÇÃO