Cidades

APAE recebe cheque de 22 mil da Campanha Troco Solidário Havan

O valor corresponde à arrecadação do primeiro semestre do Troco Solidário no município. A entrega do cheque ocorreu na segunda-feira, 13 de julho, na filial da Havan.

Campanha Troco Solidário Havan | 14 de Julho de 2015 as 17h 29min
MT Agora - Assessoria

A solidariedade dos moradores de Lucas do Rio Verde e região e o empenho dos colaboradores da Havan na Campanha Troco Solidário possibilitaram que a loja destinasse à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) um cheque de 22 mil reais. O valor corresponde à arrecadação do primeiro semestre do Troco Solidário no município. A entrega do cheque ocorreu na segunda-feira, 13 de julho, na filial da Havan.
 
A APAE tem por objetivo oferecer um atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e física. Eli Capitanio Betella, diretora da APAE, agradeceu a ação promovida pela Havan em parceria com os moradores e comentou que o valor será utilizado para o pagamento de algumas pendências da instituição.
 
A Campanha
Nos primeiros seis meses de 2015, a Campanha Troco Solidário Havan arrecadou um milhão e meio de reais, que estão sendo entregues a 74 entidades, em 13 estados brasileiros onde a Havan tem filiais. Desde o início da campanha, em 2010, já foram arrecadados mais de sete milhões de reais, beneficiando centenas de entidades. A campanha é permanente e já definiu as entidades que serão beneficiadas com a arrecadação do segundo semestre.
 
Quem quiser colaborar só precisa autorizar a doação de parte de seu troco no pagamento das compras na Havan.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

31º

COTAÇÃO