Arena Criança

Arena Criança leva alegria e diversão para os pequenos luverdenses

A Arena Criança reuniu aproximadamente 10 mil participantes no último domingo, dia 11.

13 de Outubro de 2015 as 23h 36min

Muitas brincadeiras e guloseimas fizeram parte da comemoração do Dia das Crianças dos pequenos luverdenses. A Arena Criança reuniu aproximadamente 10 mil participantes no domingo (11), no Parque Cultural.
 
A festa foi promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, em parceria com diversas entidades e associações do município.
 
As entidades parceiras e o Programa Vida Nova ficaram responsáveis em levar a diversão às crianças com os brinquedos water ball, trenzinho, tirolesa, guerra de cotonete, kart ciclo, pula-pula, ponte do rio que cai, tombo legal, parede de escalada, jump trampolim, escorregadores, gincanas, pintura facial, desenhos e oficinas de hip hop.
 
A mãe do pequeno Lucas, de 6 anos, Miriam Pereira Sampaio, destacou que o filho adorou as brincadeiras e o evento atendeu as expectativas. “O evento é muito bom, um momento de lazer para as crianças estarem brincando, uma oportunidade muito boa, com bastante opções de brincadeiras, refrigerante, foi muito bom mesmo”.
 
O vigilante Tiago Jesus das Neves levou os filhos Miguel e Lucas para se divertirem na festa e relatou que a Arena estava muito especial. “É muito importante para a população, nós temos pouca diversão, e esse Dia das Crianças é especial por isso, é cheio de atrações de graça, é bom demais”.
 
O jovem Jader Cauã, 11 anos, salientou que adorou participar da Arena Criança. “Brinquei bastante, estava tudo muito divertido aqui e espero que no ano que vem tenha ainda mais coisas”.
 
De acordo com o gerente de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida, Adão Brizolla, a Arena Criança é um evento realizado graças à parceria entre as entidades e a sociedade organizada que iniciou ainda em 2013, com o primeiro Dia das Crianças produzido nesses moldes, e essa parceria foi reforçada ainda mais no ano passado com a primeira edição da Arena Criança.
 
“Essa é uma festa que mostra a força que a sociedade organizada tem e o que pode ainda fazer pelas crianças e pelas causas sociais. É uma festa a custo zero para os pais, as crianças brincam de graça, tem pipoca, refrigerante, algodão-doce, todas as guloseimas são gratuitas. Quero parabenizar todas as entidades envolvidas, os voluntários que ajudaram e se doaram para este evento”.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO