Arena Cultural 2016

Arena Cultural terá 4 carros e uma moto como prêmios

Serão um Lifan 530 completo, dois Nissan March, um Renault Clio e uma honda Broz.

19 de Maio de 2016 as 00h 19min

Na tarde de ontem (17) o presidente da Arena Cultural de Lucas do Rio Verde, Ednilson Valcanaia, acompanhados com os organizadores dos shows, rodeio e escolha da rainha, concedeu entrevista coletiva e anunciou que os prêmios deste ano serão quatro carros e uma moto.

“Teremos um Lifan 530 completo, dois Nissan March, um Renault Clio e uma motocicleta honda Broz, todos prêmios que serão sorteados durante a Arena Cultural, através da aquisição da cartela, além de acesso a toda a estrutura do parque e shows” disse o presidente.

O presidente afirmou que para esse ano a estrutura da arena será diferente do ano passado, contemplando a praça de alimentação, um palco mix e o palco principal.

“A ideia de termos vários palcos foi bacana, mas a demanda não comportou e o custo ficou muito elevado, então manteremos o palco mix, com apresentações culturais regionais, os brinquedos, a praça de alimentação e o palco principal com as apresentações nacionais” explicou ele.

Neste ano estão confirmadas as apresentações de Bruno e Marrone (dia 3), Leonardo (dia 4), Leo Magalhães (dia 5 com entrada gratuita), Zé Ricardo e Tiago (dia 6) e Marco Brasil (dia 7). Além disso, toda a estrutura do rodeio já está sendo planejada com a equipe Renato Souza.

A cartela será comercializada a R$ 40 reais com direito a entrada todos os dias e o ingresso individual será de R$ 25.

As inscrições e preparação para a escolha da rainha da Arena Cultural, está sob responsabilidade da Flor do Cerrado que é comandada pelo vereador Fernando Pael e será escolhida em ato popular no Ginásio da Escola Olavo Bilac, junto com a escolha da garota e garoto estudantil.

“As inscrições já estão abertas na sede da Flor do Cerrado e para  participar da rainha, a garota precisa ser maior de 18 anos e moradora da cidade há um ano. Já os participantes do ‘garota e garoto estudantil’ será realizado através das escolas, mas a escolha será no mesmo dia" explicou Pael.

MT Agora - Cenário MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO