Cidades

Até o final de 2012, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde irá entregar mais três praças

Serão construídas as praças no Bairro Rio Verde, Jardim Amazonas e Tessele Junior, todas com Academia da Terceira Idade, parquinho, quadra poliesportiva e pista de caminhada.

Ascom/Marcelo Paulino | 19 de Março de 2012 as 08h 05min
MT Agora

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde deu início no mês de fevereiro as obras de construção da praça no Bairro Rio Verde. Somada a outras duas, que estão em processo de licitação, Jardim Amazonas e Tessele Junior, serão três novos espaços para a prática de esportes e lazer entregues a população em 2012. 

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Carlos Antunes, a praça no Rio Verde faz parte de um grande projeto de revitalização do bairro. Além do espaço de lazer, que deve ser inaugurado em no máximo 60 dias, o ginásio de esportes também está sendo reformado e duas novas unidades de saúde estão em fase final de construção, com entrega marcada para o dia 23 de março.

A nova praça será construída em duas etapas, a primeira já está em fase de construção e a segunda terá início após a transferência das antigas unidades de saúde para os novos prédios, totalizando mais de 4.800 m² de área, com Academia da Terceira Idade (ATI), pista de caminhada e parque infantil.

Segundo o secretário, o valor orçado para a construção e instalação dos equipamentos na praça é de R$ 85 mil.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

32º

COTAÇÃO