Inicio Das Aulas

Aulas na Manoel de Barros iniciam na próxima semana

Escola do Parque das Américas foi autorizada a funcionar a partir do dia 1º de julho.

25 de Junho de 2015 as 18h 05min

As aulas na escola Manoel de Barros, localizada no bairro Parque das Américas, vão começar no próximo dia 1º de julho. A informação é da Assessoria Pedagógica de Lucas do Rio Verde. Na última semana a escola foi inspecionada por uma equipe técnica da Secretaria Estadual de Educação que aprovou as adequações apontadas em visita anterior e deu o aval para que a unidade possa ser utilizada pela comunidade escolar luverdense.
 
Conforme a assessora Soleni Ioris, houve o termo de entrega provisório, solicitando pequenas adequações que não impediram o uso imediato da estrutura escolar. A medida de liberação da escola foi tomada em razão do uso de salas anexas por alunos desde o início do ano. “Em função da estrutura e a condição e do transporte escolar, nós estaremos a partir do dia primeiro de julho atendendo esses alunos na Escola Manoel de Barros”, explicou.
 
Uma cerimônia de inauguração deverá acontecer após a aquisição de todo o mobiliário que está sendo licitado pelo Estado. “Assim que estiver totalmente equipada faremos a inauguração oficial”, reforçou.
 
A escola deverá atender cerca de 700 alunos residentes, principalmente, nos bairros Parque das Américas e Jaime Seiti Fujii.

MT Agora - Expresso MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO