Cidades

Avião cai em fazenda de Lucas do Rio Verde e deixa piloto ferido

As causas do acidente deverão ser investigadas pela polícia.

Acidente Aéreo | 10 de Outubro de 2017 as 13h 38min
MT Agora - Cenário MT | Expresso MT

Foi registrado na manhã desta terça-feira (10) a queda de um avião agrícola que estava prestando serviço em uma fazenda na região da comunidade São Cristovão, em Lucas do Rio Verde e deixou o piloto com ferimentos.

Informações não oficiais dão conta que piloto era da cidade de Diamantino e estava na cidade trabalhando em sua primeira safra, ele realizava treinamento, quando por circunstâncias que ainda serão apuradas, o avião caiu e ele ficou ferido. Ainda não há informações da gravidade do acidente.

O piloto foi socorrido por integrantes da fazenda, e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Lucas, já que não houve nenhum registro de ocorrência no Corpo de Bombeiros.

Não há informações sobre o seu estado de saúde. O piloto foi identificado até o momento apenas como Rafael.

A ANAC -Agência Nacional de Aviação Civil- foi comunicada para fazer os procedimentos necessários. O avião seria de uma empresa que atua na região.

Ainda não sabe o que provocou a queda da aeronave, bastante usada em propriedades rurais do norte e médio norte de Mato Grosso. As causas do acidente deverão ser investigadas pela polícia.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

28º

COTAÇÃO