Cidades

Caminhonete derruba grade e invade quintal de residência em Sinop

Na caminhonete estavam uma adolescente, de 16 anos, e um homem, que não teve a identidade divulgada. Eles não ficaram feridos.

Acidente | 22 de Setembro de 2018 as 17h 23min
Fonte: David Murba | Só Notícias

A Toyota Hilux branca derrubou as grades de proteção, cerca elétrica e invadiu o quintal de uma residência localizada na rua das Violetas, hoje, no início da madrugada. Na caminhonete estavam uma adolescente, de 16 anos, e um homem, que não teve a identidade divulgada. Eles não ficaram feridos.

Consta no boletim de ocorrência, que os dois tinham acabado de chegar de Guarantã do Norte, devido a viagem, o homem que estava dirigindo se sentiu mal e passou a direção da caminhonete para a menor levá-lo até sua residência para fazer uso de medicação.

A adolescente relatou aos policiais que durante o trajeto o acelerador do veículo travou e ela atingiu as grades. O homem foi levado até sua casa para tomar os remédios, em seguida, os dois foram à delegacia, acompanhados de um advogado, para registrar o boletim de ocorrência.

A caminhonete foi recolhida e levada ao pátio de uma empresa de guincho. Não foi informado o valor do prejuízo e se o dono do veículo vai arcar com os custos do conserto.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO