Cidades

Campanha coleta 102 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde

A campanha conseguiu estocar 102 bolsas de sangue que foram destinadas ao Hemocentro de Sorriso

Doação de Sangue | 09 de Abril de 2018 as 11h 46min
MT Agora - Maryuska Pavão | Ascom

No último sábado (07) foi realizada no Posto de Saúde da Família (PSF IV), no Bairro Alvorada, a campanha de doação de sangue, Corrente pela Vida. A campanha conseguiu estocar 102 bolsas de sangue, que foram destinadas ao Hemocentro de Sorriso, que atende Lucas do Rio Verde por meio do Hospital Regional.

Com a presença e solidariedade de muitos luverdenses, a campanha começou cedo com a participação voluntários, que ajudaram na distribuição de senha, cadastros, organização e entrega de lanches.

O prefeito Luiz Binotti, enalteceu a participação das entidades e agradeceu a população que respondeu ao chamado. “Nada mais justo que agradecer a essas pessoas que voluntariamente realizaram a doação, pois com certeza esse ato salvará a vida de alguém. Já deixo aqui o convite para aqueles que não conseguiram participar dessa campanha, que logo teremos outras e poderão ajudar”, contou o prefeito.

Para esse ano estão agendadas outras três campanhas, sendo a próxima em julho, outra em outubro e depois em dezembro.

A campanha foi realizada em parceria pela ALI (Associação Luverdense de Imprensa), Agro Baggio, Amazônia Máquinas, Maçonaria, Doadores da Alegria, Equipe de Voleibol Masculina, Hospital São Lucas, Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Câmara de Vereadores.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO