Cidades

Carreta sai do trilhos, quebra ponte e quase cai em rio entre Lucas e Nova Mutum

O carreta só foi retirada do local na manhã desta terça-feira e devido a interdição vários estudantes e moradores ficaram impedidos de circular pela região.

Interditado | 07 de Fevereiro de 2018 as 11h 44min
MT Agora - Cenário MT

Os moradores da Gleba Ribeirão Grande, entre os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, registraram na tarde de segunda-feira (05) um acidente sobre a ponte de madeira do rio Ranchão, onde uma carreta bitrem saiu dos trilhos, quebrou a ponte e tombou entre as madeiras, quase caindo no rio.

O carreta só foi retirada do local na manhã desta terça-feira e devido a interdição vários estudantes  e moradores ficaram impedidos de circular pela região. Aqueles que necessitaram ir até Lucas do Rio Verde tiveram que realizar outra rota por Nova Mutum aumentando o percurso.

Devido ao incidente a ponte ficou bastante danificada e equipes das Secretarias de Obras, de Lucas e Nova Mutum foram mobilizadas para consertar a travessia que é uma das principais vias para o escoamento de grãos em meio as fazendas da região. A previsão é que a passagem seja liberada ainda hoje (7)

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

30º

COTAÇÃO