Cidades

Carretas batem de frente e caminhoneiro morre em estrada de terra em Lucas Do Rio Verde

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal de Lucas do Rio Verde no final da manhã desta quinta-feira (21).

Acidente Fatal | 21 de Junho de 2018 as 17h 16min
MT Agora - Rádio Atitude FM

Um acidente fatal aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 11h, em uma estrada vicinal (que dá acesso a cidade de São José do Rio Claro), próximo a BR-163, distante a 43 quilômetros de Lucas do Rio Verde, envolvendo duas carretas Scânia que bateram de frente.

Segundo informações colhidas no local, após a colisão, o motorista (de aproximadamente 50 anos), da Scânia bitrem, de cor azul e placas de Lucas do Rio Verde, foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste ainda com vida ao Hospital São Lucas, e está internado em estado grave. Ele não teve a sua identidade divulgada.

Já o motorista da outra carreta Scânia, de cor vermelha e placas de Espumoso-RS, faleceu no local, devido ao forte impacto entre os veículos. Ele foi identificado apenas pelo nome de João, de 72 anos de idade e era residente em Diamantino.

A Politec de Sorriso, esteve no local levantando as condições do acidente, onde após a colisão, a carreta conduzida por João, que estava vazia, ficou parada metros a frente do local do impacto. Já a outra Scânia, que estava carregada de milho, continuou pela estrada adentrando pelo acostamento e parando próxima a uma lavoura de milho. Parte da carga escoou no local. Vale ressalta que os dois motoristas estavam a serviço da mesma empresa (que é de Lucas do Rio Verde), no transporte de milho.

A família da vítima já foi avisada. Inclusive sua esposa que está em Lucas do Rio verde em tratamento de saúde e seu filho que mora aqui no município.

A Polícia Civil e o Resgate dos Bombeiros de Lucas, estiveram no local prestando todos os atendimentos possíveis.

Uma funerária do município também esteve no local para a retirada do corpo e encaminhamento para a perícia. O sepultamento de João deverá acontecer em Diamantino.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

22º

COTAÇÃO