Cidades

Centro de Imagens do Hospital São Lucas é inaugurado e convênio com Sicredi para a recuperação da área antiga da instituição é assinado

Estaremos oferecendo um serviço de qualidade com profissionais qualificados e equipamentos de última geração, com uma direção específica para gerar receita

Inauguração | 06 de Dezembro de 2018 as 13h 17min
Fonte: Regional FM

Na tarde desta terça-feira (04), foi inaugurado o Centro de Imagens do Hospital São Lucas, em recepção que contou com a presença de funcionários, imprensa, autoridades e membros da diretoria da Fundação Luverdense de Saúde, que é a entidade mantenedora do hospital.

O ex-prefeito e empresário Marino Franz, faz parte da diretoria e explicou a importância da recuperação do centro de imagens e também do projeto de reestruturação do Hospital que inicia em 2019. “Estaremos oferecendo um serviço de qualidade com profissionais qualificados e equipamentos de última geração, com uma direção específica para gerar receita. Além disso também estamos viabilizando uma parceria entre a empresa FS Bioenergia e o Hospital para trazer uma assessoria do Hospital Albert Einstein, e, também estamos trabalhando para que a Faculdade La Salle tenha um curso de Medicina nos próximos anos, o que beneficiará o Hospital São Lucas”, explicou Marino.

Já a diretora administrativa do Hospital São Lucas, Rafaela Refatti, ressaltou a revitalização da área antiga do hospital e que a partir de agora a meta é alavancar o faturamento da instituição oferecendo mais serviços de saúde à população.

Parceira do Hospital, a Sicredi Ouro Verde, por meio de seu presidente Eledir Techio, assinou este convênio que possibilitará a ampliação do hospital. “Recebemos a solicitação de um apoio ao Hospital e nós levamos ao conselho de administração e foi autorizada a fazer essa linha de crédito especial de R$ 2,5 milhões, que será para concluir a primeira etapa de revitalização da área antiga do Hospital. Após essa primeira etapa, estaremos estudando uma nova parceria para terminar as obras de revitalização da instituição”.

Ainda nessa oportunidade o grupo Gruner Wald realizou a entrega de um cheque de R$ 45 mil oriundos da arrecadação da November Fest, realizada mês passado em Lucas do Rio Verde.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO