Chuva e Vento

Chuva rápida e forte deixa prejuízos em Lucas

Várias casas foram destelhadas, moradores ficaram assustados

11 de Outubro de 2015 as 15h 36min

A forte chuva ocorrida na tarde de ontem, sexta, 10, causou prejuízos a muitas pessoas e empresas na região.

O tempo mudou e a chuva começou às 15h30min, diversos bairros foram afetados, os ventos arrancaram telhados em várias empresas e residências.

A energia chegou a cair por quase toda a cidade, voltando apenas após a passagem dos fortes ventos.

As ruas ficaram alagadas e nas principais avenidas da cidade o tráfego de veículos e pessoas ficou impossibilitado, pois a água quase cobria os pneus dos carros. Por serem poucas as bocas de lobo quase não conseguiu absorver a quantidade de água.

Muitas casas foram destelhadas especialmente no bairro Veneza onde é possível perceber os estragos causados em várias residências. No bairro parque das Américas o vento forte assustou e destelhou várias casas. Fabiana Aparecida levou um susto ao ver o estrago causado de forma rápida e inesperada, “tudo aconteceu muito rápido, graças a Deus nada de mais grave aconteceu”. Finalizou ela.

Outro exemplo foi na zona rural mas precisamente na linha 23 setor 7, onde o vento forte e chuva intensa destelharam barracão de maquinas. “ainda é cedo para saber o tamanho do prejuízo, o vento veio de uma hora pra outra, não estávamos esperando” destacou o agricultor Jair Horlle.

Em diligências pelo bairro a equipe do MT Agora presenciou árvores caídas e algumas casas que tiveram suas telhas arrancadas pela força do vento e com a chuva móveis e tudo que havia nas residências foram danificados.

 

MT Agora

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO