Cidades

Ciretran de Sorriso atende em horário diferenciado

Decisão foi tomada pelo Detran após o encerramento da greve

Horário De Atendimento | 14 de Novembro de 2017 as 13h 02min
MT Agora - Portal De Sorriso

Depois de uma greve de quase dois meses do Detran, os servidores da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sorriso passaram a trabalhar em um horário diferenciado, em caráter temporário, desde ontem (13).

O atendimento ao público ocorre das 9h às 17h. O novo horário foi instituído temporariamente até que sejam sanados os acúmulos de atendimento à população. “Nós não temos muitos problemas, mas quando chega o fim de ano as pessoas acabam atrasando os documentos. Por isso, a gente até pede que possam ir ao Detran, onde até o fim do ano atenderemos no novo horário, e não deixem para o último dia, próximo do Natal”, informou o chefe da Ciretran de Sorriso, Emiliano Preima.

Ele disse que, atualmente, 30% do efetivo da Ciretran de Sorriso (que correspondem a três profissionais) estão afastados por licença médica. “Temos dificuldade de efetivo. O ideal seriam 20 funcionários para o Detran de Sorriso, mas temos 8. É difícil, mas estamos atendendo sem problemas e aqui não há demanda reprimida”.

Orientação

As pessoas que tiveram o prazo de transferência do seu veículo expirado no período da greve, a diretoria de veículos informa que nenhum usuário terá prejuízo, pois a multa não será gerada.

O Detran informa ainda que a população também pode utilizar os serviços online de Licenciamento Anual, Permissão Internacional para Dirigir (PID), 2ª Via da CNH e CNH Definitiva. Os serviços são solicitados pelo aplicativo MT Cidadão desenvolvido para Android e iOS. Os documentos podem ser entregues em casa, conforme solicitação do usuário, após o pagamento das taxas. O prazo para entrega do licenciamento é de 72 horas e a CNH em até 10 dias.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado

29º

COTAÇÃO