Formação

Colaboradores que cuidam da limpeza dos prédios públicos participam de formação

Participaram da formação mais de 70 colaboradores.

08 de Julho de 2015 as 14h 18min

No último sábado (04), os fiscais de contratos de limpeza e o Controle Interno da Prefeitura de Lucas do Rio Verde organizaram uma formação com os mais de 70 colaboradores terceirizados que realizam a limpeza de todos os prédios públicos municipais, como escolas, unidades de saúde e prefeitura.

A formação teve o objetivo de orientar esses colaboradores sobre a utilização, manuseio e desperdício de produtos de limpeza e sobre os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) que devem ser utilizados.

A capacitação contou a participação de um dos responsáveis técnicos pela empresa que fornece produtos de limpeza para a prefeitura. Ele explicou e mostrou na prática as formas corretas de uso dos produtos, os cuidados que devem ser tomados e as quantidades ideais para cada um.

A segunda parte da formação contou com orientações com um técnico de Segurança do Trabalho sobre a importância para a saúde e como deve utilizado o EPI.

O contador do Controle Interno, Junior Amaral, destacou que a formação teve a proposta de aprimorar e manter a qualidade dos serviços de limpeza. “É importante sempre reforçar e atualizar essas informações com os colaboradores para que a prestação de serviços seja de qualidade”.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO