Cidades

Comércio luverdense pode funcionar hoje e tem horário estendido no próximo sábado

A CDL requereu junto a Prefeitura autorização para que o comércio pudesse abrir nesta terça-feira, bem como no sábado até as 18:00 horas.

Abertura do Comércio | 20 de Novembro de 2018 as 09h 12min
Fonte: Expresso MT

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde deferiu pedido protocolado pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município pedindo autorização para funcionamento do comércio durante esta terça-feira (20), feriado estadual do dia da Consciência Negra, e estender o funcionamento no próximo sábado, até às 18 horas. Por lei, o comércio pode funcionar aos sábados, até às 13 horas.

De acordo com a entidade, na sexta feira (16) a CDL Lucas do Rio Verde foi acionada para requerer junto a Prefeitura autorização para que o comércio pudesse abrir nesta terça-feira, bem como no sábado até as 18:00 horas. 

“No Sábado mesmo foi protocolado com o Secretário Márcio Albieri um ofício pugnando pelos anseios do comerciante/lojista o qual foi deferido”, informou nesta segunda-feira a entidade. 

“Nesse sentido viemos por meio dessa comunicar que o Comércio poderá (facultativo), abrir no dia 20/11/2018 e no próximo sábado dia 24/11/2018, até as 18horas”, diz o comunicado encaminhado à imprensa.

“Lembrando que vige o decreto dos vereadores onde autoriza o funcionamento do comércio aos sábados, só até as 13h:00min, e que devido a Black Friday, o Prefeito aceitou o pedido dos nossos lojistas bem como já havíamos conversado com o Vereador Mano, que também respaldou a reivindicação”, encerra o comunicado.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO