Atrativos Para As Crianças

Comerciantes investem em atrativos para conquistar vendas para o Dias das Crianças

Os empresários estão usando da criatividade para aproximar os clientes.

09 de Outubro de 2015 as 21h 35min

Em meio à crise econômica que assola todo o país, os empresários estão usando da criatividade para aproximar os clientes. E nesta sexta-feira (09), faltando três dias para o dia das crianças, as lojas luvendenses estão com vários atrativos para os pais e claro para a criançada.

Ao andar pelas ruas, o que mais se encontra são lojas com brinquedos, algodão doce, pula-pula, balões e claro, promoções. Em algumas os descontos chegam até 40%, tudo para melhorar às vendas que nos últimos tempos não estão favoráveis aos comerciantes.

E a tática está dando certo, a mãe Ester dos Santos Scherer, conta que saiu para pagar umas prestações e acabou vendo a filha de 4 anos atraída pelos brinquedos, porém ela aproveitou para comprar um lembrancinha para a menina.

“Não ia comprar nada, exatamente porque o bolso está apertado, mas encontrei uma promoção de roupas e como ela está precisando, vou levar umas peças” disse a mãe.

E para chamar a clientela, as lojas de confecções, calçados, mas principalmente as de brinquedos estão fazendo de tudo para garantir as vendas, as calçadas e a frente das lojas estão coloridas e recheadas de novidades e brinquedos para todos os gostos. Segundo o gerente de uma loja, Eduardo Marques, neste ano em quase todas as datas comemorativas os empresários estão tendo que “rebolar” para vender.

“Sinceramente em relação a outros anos a situação está difícil, então devido a isso estamos investindo em algumas opções para atrair o cliente e isso vai desde brinquedos, balões, doces e até as promoções. Por enquanto está dando resultado” afirma o gerente.

Nenhuma pesquisa com estiva gastos foi divulgada pelas instituições de comércio de Lucas do Rio Verde, mas segundo os comerciantes a esperança é que as vendas entre hoje e amanhã aumentem em 20%.

MT Agora - Cenário MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO