Cidades

Comitiva apresenta demandas de Lucas do Rio Verde ao governador

Entre os assuntos estão saúde, obras, habitação e novos investimentos

Demandas | 08 de Março de 2018 as 16h 45min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, o diretor de Desenvolvimento Humano, Günter Stechert, e o secretário de Saúde, Rafael Bespalez, cumpriram agenda em Cuiabá nesta quarta-feira (09). Acompanhados do vereador Airton Callai e da diretora do Hospital São Lucas, Gabriela Nagel Refatti Tirloni, eles estiveram na Caixa Econômica Federal e no Palácio Paiaguás.

Com o governador do Estado, Pedro Taques, a comitiva apresentou o diagnóstico financeiro do Hospital São Lucas e tratou sobre o funcionamento das UTIs e sobre convênio de especialidades. Na oportunidade, foi solicitado auxílio financeiro para a Saúde, entre outras demandas. O Governo do Estado vai avaliar as solicitações e deve responder em até sete dias.

Outro assunto debatido na reunião com o governador foram novos investimentos para Lucas do Rio Verde e Mato Grosso.

Ainda na capital do estado, a comitiva esteve na Caixa Econômica Federal onde foram discutidos diversos assuntos, entre eles convênios para o município, especialmente nos setores obras, habitação e maquinários.

Na oportunidade de estar em Cuiabá, o prefeito Luiz Binotti entregou em mãos o convite do Show Safra BR 163 para o governador Pedro Taques, ao vice-governador Carlos Fávaro e ao presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO