Cidades

Confira o gabarito oficial e a classificação preliminar do processo para Residência Médica

Processo de Residência | 04 de Fevereiro de 2018 as 17h 24min

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou, nesta sexta-feira (02), o gabarito oficial e a classificação preliminar do processo de seleção para ingresso em 2018 no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

Com a retificação do edital, o prazo para recursos mudou de 06 e 07 de fevereiro para 05 e 06 de fevereiro de 2018 e devem ser dirigidos à Coreme e entregues na Escola Municipal de Saúde.

O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro no endereço eletrônico www.lucasdorioverde.mt.gov.br e as matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, na Escola Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, o programa oferta seis vagas e tem duração de dois anos. Os médicos aprovados receberão uma bolsa de incentivo de R$ 8 mil.

O processo tem como finalidade selecionar médicos que desejam cursar o Programa de Residência Médica para se tornar especialista e para os já especialistas que terminaram um programa de residência e desejam se especializar em outra área.

O objetivo é qualificar os profissionais na área clínica, com prática integradora, continuada, atuando em equipes multidisciplinares inseridas nas comunidades sob seus cuidados, voltada à construção da cidadania, desenvolvendo suas ações em bases epidemiológicas, além de formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade.

MT Agora - Carolina Matter | Ascom

Comentarios

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

30º