Cidades

Consórcio de Saúde abre credenciamento para a compra de serviços médicos

O edital n. 007/2017 está disponível no site oficial (www.consorciovaledotelespires.com.br)

Credenciamento | 21 de Dezembro de 2017 as 15h 15min
MT Agora - Assessoria

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com processo de credenciamento de serviços médicos em aberto. O edital n. 007/2017 está disponível no site oficial (www.consorciovaledotelespires.com.br).

Serão contratados procedimentos médicos, como consultas e exames, que serão destinados a população atendida dos 15 municípios que integram o consórcio, estimada em aproximadamente 400 mil habitantes.

A secretária-executiva Solimara Moura explica que para participar, as empresas interessadas devem entregar os documentos estabelecidos no edital entre os dias 3 e 12 de janeiro, na sede do consórcio.

Serão credenciados 26 tipos de consultas especializadas e 105 tipos de exames. A lista de procedimentos e a tabela com os valores pagos está no edital.

Serão consideradas credenciadas e aptas a oferecerem serviços médicos a população da região, as empresas que atenderem as exigências estabelecidas no edital.

O resultado do credenciamento será divulgado no dia 16 de janeiro, a partir das 9h. O contrato de prestação de serviços terá validade de um ano, com vencimento em janeiro de 2019, mesmo para empresas credenciadas fora do período.

O Consórcio Público de Saúde está localizado a Avenida Blumenau, nº 500, Jardim Amazônia, no município de Sorriso, Mato Grosso. Outras informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO