Oportunidade

Consórcio de Saúde abre licitação para compra de material odontológico

Serão adquiridos 212 tipos de materiais, que irão atender a demanda dos 15 municípios que integram o consórcio

23 de Julho de 2018 as 22h 34min

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade formada por 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de licitação aberto para aquisição de material odontológico.

O Edital Pregão Eletrônico n. 008/18 - Registro de Preços n. 009/18 está disponível nos sites, www.consorciovaledotelespires.com.br e www.bllcompras.org.br (Bolsa de Licitações e Leilões).

Segundo a secretária-executiva Solimara Moura, serão adquiridos 212 tipos de materiais, entre brocas, anestésicos e kits bucais, que irão atender as necessidades das unidades básicas de saúde dos municípios consorciados.

"Os municípios fizeram a lista de materiais que irão utilizar nos próximos meses e o consórcio fará a licitação para a aquisição. A expectativa é reduzir o valor em no mínimo 30%, em relação ao Termo de Referência."

Qualquer empresa pode participar do pregão, desde que atenda aos requisitos estabelecidos no edital, incluindo estar credenciada ao sistema eletrônico "Licitações" da Bolsa de Licitações e Leilões.

Os documentos e propostas de compra devem ser entregues entre às 8 horas do dia 30 de julho e 17 horas do dia 02 de agosto, por meio do site www.bllcompras.org.br (upload).

 A sessão será realizada no dia 3 de agosto, a partir das 9h e as disputas começam às 10h (horário de Brasília). Será considerado vencedor aquele que oferecer menor preço por item.

A secretária-executiva também alerta os interessados quanto ao prazo de entrega, validade dos produtos e penalidades no que diz respeito ao não cumprimento do edital.

"O Consórcio de Saúde representa uma população de aproximadamente 500 mil habitantes e assim como qualquer empresa, exige qualidade nos produtos adquiridos e garante a empresa contratada, os pagamentos em dia."

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Itanhangá, Tapurah, Cláudia, Ipiranga do Norte, Feliz Natal, Santa Rita do Trivelato, União do Sul, Carmem, Vera, Nova Maringá e Nova Ubiratã.

Informações pelos telefones (66) 3544 3358 ou 3544 4109 ou pelo email licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO