Copa Centro-oeste

Copa Centro-oeste de Bicicross reuniu atletas de 10 municípios da região

A competição conta com 12 categorias, do pré-bike ao elite

01 de Outubro de 2017 as 13h 17min

Neste fim de semana foi realizada a Copa Centro-oeste de Bicicross em Lucas do Rio Verde. As disputas corresponderam à semifinal do Campeonato Mato-grossense de Bicicross.

Na oportunidade, foi promovida a entrega da reforma da pista. De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a pista foi reformulada para torná-la mais competitiva. “Junto com a Associação de Bicicross remodelamos a pista, deixando mais técnica e com qualidade padrão nacional, com essa mudança vai se tornar uma pista referência no estado”.

O secretário ainda destacou que o município é um grande incentivador desta modalidade esportiva e sempre trabalha para dar melhores condições à prática do ciclismo. Entre as melhorias promovidas na pista estão a construção de cobertura no gate de largada, modificação para tornar as rampas mais altas, plantio de grama e outras adequações técnicas.

A competição conta com 12 categorias, do pré-bike ao elite, e reuniu atletas de Campo Verde, Cláudia, Ipiranga do Norte, Nova Mutum, Primavera do Leste, São José do Rio Claro, Sinop, Sorriso, União do Sul e Lucas do Rio Verde.

Ao final da competição, os atletas de Lucas do Rio Verde conquistaram excelentes colocações.

MT Agora - Francieli Cela | Ascom

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO