Cidades

Coreme divulga lista de inscritos para o Programa de Residência Médica

As provas serão aplicadas no dia 10 de março, às 8h30, na Escola Municipal de Saúde

Residência Médica | 05 de Março de 2018 as 16h 14min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou hoje (05) a lista dos inscritos para o Programa de Residência Médica. Dez candidatos estarão disputando duas vagas remanescentes em Medicina de Família e Comunidade.

Os candidatos com inscrições indeferidas poderão recorrer mediante processo individual nos dias 06 e 07 de março de 2018 até às 17h, protocolando recurso por escrito, na Escola Municipal de Saúde, localizada na rua Catuípe, nº 1309, ao lado da Farmácia Municipal de Saúde, conforme edital.

A prova escrita será realizada no dia 10 de março, às 8h30, na Escola Municipal de Saúde, e contará com 30 questões de cinco áreas básicas de clínica médica, cirurgia geral, obstetrícia e ginecologia, pediatria e medicina preventiva e social. Serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 40% na prova escrita.

O gabarito da prova será divulgado no dia 12 de março e o resultado final após recursos será divulgado no dia 21 de março, ambos no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br. De acordo com o edital, o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão uma bolsa de incentivo de R$ 8 mil.

Também está disponível no site da prefeitura o regimento interno do programa: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/348/regimento_interno_do_prmfclrv_2018.pdf

Lista de inscritos:
http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/347/lista_de_inscritos.pdf

Edital:
http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/81/edital_2018_remanescente.pdf

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO