Cidades

Criança fica ferida durante briga de trânsito entre motoristas em Sorriso

Confusão começou porque um dos motoristas estaria embriagado e dirigia em zigue-zague. Motoristas se agrediram e um suposto policial fez disparos tentando interromper a briga.

Confusão | 13 de Novembro de 2018 as 15h 12min
Fonte: Bruno Bortolozo | TV Centro América

Criança de 9 anos foi ferida na cabeça — Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso

Uma briga de trânsito entre motoristas deixou uma criança ferida na noite desse domingo (11) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Motoristas e um suposto policial, que fez um disparo durante a confusão, brigaram no local. A criança, de 9 anos, teria sido atingida por estilhaços que seriam do disparo, de vidro ou pedaço do asfalto.

Segundo a Polícia Militar, a confusão começou porque um dos motoristas estaria embriagado e dirigia em zigue-zague em direção à BR-163.

Uma mulher que dirigia pela região viu a situação e alertou o outro motorista de que ele poderia causar um acidente. O motorista parou o veículo e tentou agredir a outra condutora.

Em seguida, outro motorista, que estava com a criança, de 9 anos, parou o automóvel e tentou evitar a agressão. Os dois homens começaram a brigar e se agrediram com socos.

Um quarto motorista passava pela rodovia e se aproximou dos outros condutores. Ele se apresentou como policial e fez disparos contra o chão para interromper a confusão entre os motoristas.

Nessa confusão a criança ficou ferida na cabeça. O suposto policial fugiu do local. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

Os médicos disseram à polícia que o menino foi ferido no supercílio e que o ferimento foi causado por um pedaço do asfalto ou um estilhaço do disparo ou vidro.

Os motoristas envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO