Avaliação Positiva

Curso de Direito da Faculdade La Salle recebe avaliação positiva da OAB

Em novembro de 2014, a Faculdade La Salle recebeu membros da Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil - MT, conforme noticiamos no ano passado.

23 de Janeiro de 2015 as 08h 31min

A comissão da entidade é responsável pela autorização de validação e revalidação de cursos de bacharelado em Direito. O projeto pedagógico do curso ofertado pela IES, a estrutura física, e principalmente o perfil docente foram avaliados.
 
Na última terça-feira, dia 20, a Ordem dos Advogados do Brasil emitiu parecer favorável ao reconhecimento do Curso de Direito da Faculdade La Salle - Lucas do Rio Verde/MT. Os membros da Comissão de Ensino Jurídico do Conselho Federal da OAB, acompanharam a avaliação da Comissão de Avaliação in loco do próprio Ministério da Educação, que visitaram o Curso em agosto e conferiram conceito 4 (MUITO BOM) ao Curso. Veja aqui como foi esta avaliação.
 
“Esta manifestação acabou de ser postada no sistema eletrônico, e-Mec, e a OAB através da Comissão Nacional de Educação Jurídica forneceu um parecer favorável à renovação e reconhecimento do nosso curso. Parabéns aos professores e acadêmicos que estão empenhados no estudo e na prática do Direito!”, comemora o Prof. Me. Guilherme Ribeiro, Coordenador do Curso.
 
Ambas as comissões (OAB e MEC) foram unânimes no entendimento do nível de qualidade e importância do curso na região. Destacando ainda a infra- estrutura da Faculdade La Salle e o preço do curso menor do que os praticados na região.
 
Além da validação por parte da OAB e reconhecimento pelo MEC, o Curso de Direito é estrelado por três anos consecutivos com 3 estrelas no Guia do Estudante, conforme pode ser verificado aqui.
 
“Na educação superior a avaliação é continua. Este ano nós vamos passar novamente pela avaliação do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). Então, não paramos nunca e todo o ano estamos sendo submetidos a algum processo avaliativo e em todos eles até hoje nós conseguimos provar a qualidade do nosso curso”, destaca o Prof. Me. Guilherme Ribeiro. 
 
TRADIÇÃO
O curso de bacharelado em Direito, na Faculdade La Salle – Lucas do Rio Verde, foi iniciado em 2005 e oferta sessenta vagas anuais. Além de alunos da própria cidade, o curso atrai interessados de cidades vizinhas como Nova Mutum, Tapurah e Sorriso e é o mais concorrido da Instituição de Ensino.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO