Solidariedade

Doações para a Campanha do Agasalho 2014 seguem até o dia 30 de maio

Foram disponibilizados 34 pontos de arrecadação. Podem ser doadas roupas, calçados e agasalhos em bom estado de conservação.

21 de Maio de 2014 as 14h 00min

Exemplo de solidariedade e amor ao próximo, a moradora do Parque das Américas Scheila Cesca, foi muito além de abrir o guarda-roupas e separar aquilo que a família não utilizava mais.

Com a ajuda dos dois filhos, ela foi de casa em casa, conversando com os vizinhos e pedindo doações para a Campanha do Agasalho 2014, que termina no dia 30 de maio.

Ao todo ela conseguiu arrecadar dezenas de peças entre calças, blusas de frio e calçados para crianças e adultos. “É muito bom poder ajudar. Se as pessoas soubessem que um simples gesto como esse faz mais bem pra quem doa, do que pra quem recebe, mais pessoas ajudariam.”

Promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Câmara Cidadã, Associação Flor do Cerrado e Rotary Clube, a campanha tem como objetivo arrecadar roupas, calçados, cobertores e agasalhos em bom estado de conservação.

As doações podem ser entregues em qualquer um dos 34 pontos (órgãos públicos, supermercados, agências bancárias e empresas) identificados com a logo da campanha. A expectativa é arrecadar aproximadamente duas mil peças, que serão repassadas as famílias carentes de Lucas do Rio Verde.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSD), este é o momento de as pessoas olharem para o próximo e saber que aquilo que você não utiliza mais pode ajudar alguém que precisa. “Ainda dá tempo de as pessoas participarem da campanha. Todos nós temos algo que pode ser doado, basta abrir o armário e o coração para o próximo.”

Pontos de arrecadação
Agrobaggio, Amazônia Máquinas, Banco Amazônia, Banco Brasil, BRF, Cartório 2º Ofício, Cooperativa Sicredi, Câmara de Vereadores, Correios, Colégio Estadual Dom Bosco, Centro Integrado Educar, Colégio Dois Mil, Colégio La Salle, Colégio Piaget, Eletromóveis Martinello, Faculdade La Salle, Farma e Farma, Farmácia Droga Vida, Fiagril, Fisk Escola de Idiomas, Flor do Cerrado, Guimarães Agrícola, Ordem dos Advogados do Brasil, Posto Ipiranga, Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Sebrae, supermercados Baitaca, Del Morro, Pasqualotto e Sacolão, Unicredi, Via Verde e Wizard Escola de Idiomas.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO