Cidades

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carreta em Lucas do Rio Verde

Com dores nos membros inferiores, o motorista teve apenas ferimentos nas pernas.

Acidente | 07 de Dezembro de 2018 as 09h 45min
Fonte: AlternativaNet

Foto: Zulu

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (07), na BR-163, em Lucas do Rio Verde,  entre um caminhão e uma carreta, deixou duas pessoas feridas, sendo elas o motorista do caminhão Scania, modelo Optcruise, de cor azul, de placa PWR 2396, de Cuiabá, e o passageiro, que foi o primeiro a ser socorrido. A Rota do Oeste, concessionária que administrada a rodovia, teve que ser acionada para retirar o motorista das ferragens.

Ambos os veículos estavam trafegando no sentido Lucas do Rio Verde - Cuiabá, quando o motorista da carreta Iveco, modelo Stralis 380, de cor branca, com placa de Estrela - RS, freou para passar um quebra-molas, e o motorista do caminhão não percebeu a diminuição da velocidade e bateu na traseira da carreta.

Parte do radiador do caminhão ficou presa à carreta, fazendo com que o motorista não pudesse ser prontamente atendido, assim como ocorreu com o passageiro. Consciente, o motorista do caminhão aguardou a ação dos agentes da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros, que com um caminhão-guincho conseguiram desvencilhar a vítima das ferragens. 

Com dores nos membros inferiores, o motorista teve apenas ferimentos nas pernas. Ele e o passageiro prestam serviço para uma empresa que trabalha com resíduos hospitalares. Ambos foram encaminhados para o Hospital São Lucas para cuidados médicos. 

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO