Cidades

Educação de Lucas do Rio Verde recebe Prêmio Palma de Ouro

A entrega do prêmio foi realizada na quarta-feira (13) durante o 5º Seminário Brasileiro de Gestores Municipais

Prêmio | 16 de Dezembro de 2017 as 09h 20min
MT Agora - Ascom

A secretária municipal de Educação, Cleusa De Marco, recebeu o prêmio Palma de Ouro 2017, do Instituto Avance, como referência na administração da Educação Municipal de Lucas do Rio Verde.

O Instituto Avance foi criado para promover e divulgar as boas práticas municipais, além de contribuir com a gestão, através da oferta de fóruns e seminários.

A entrega do prêmio foi realizada na quarta-feira (13) durante o 5º Seminário Brasileiro de Gestores Municipais, promovido nos dias 10 a 13 de dezembro, em Salvador-BA, organizado pelo instituto e que contou com a presença de gestores municipais de diferentes regiões brasileiras.

Na sua oitava edição, o Troféu Palma de Ouro é conferido aos secretários municipais de Educação dos municípios brasileiros. O prêmio avalia critérios que incluem gestão democrática, com participação da sociedade na gestão da educação municipal, projetos pedagógicos, programas de valorização dos profissionais da educação, obras municipais ligadas à Educação, política municipal de educação e gerenciamento dos serviços educacionais.

“O Troféu Palma de Ouro é uma conquista da sociedade luverdense, pois todos contribuem, indireta ou diretamente, para que a Educação do nosso município tenha tal reconhecimento”, pontuou Cleusa De Marco.

Cleusa ainda ressaltou a importância de investir em ações que viabilizem maior qualidade no ensino público, bem como valorização de todos os profissionais, “Promover a valorização e investir na Educação é um dos principais objetivos da gestão do prefeito Luiz Binotti, dessa forma, estamos trabalhando para tornar o ensino do nosso município cada vez melhor”, concluiu Cleusa De Marco. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

25º

COTAÇÃO