Cidades

Em Lucas: Operador de máquina morre após sofrer acidente de moto

Corpo do trabalhador foi encontrado essa madrugada em estrada vicinal

Acidente Seguido de Morte | 05 de Julho de 2015 as 16h 13min
MT Agora - Cenario MT

O trabalhador rural Adão Valdecir de Lima, 48 anos, foi encontrado essa madrugada, por volta das 04h00, por familiares e amigos às margens de uma estrada vicinal na linha 11, próximo ao rio Cedro no município de Lucas do Rio Verde.

Adão perdeu a vida em um grave acidente motociclístico. O operador de máquinas saiu da sede da fazenda onde trabalhava por volta das 21h00 e se dirigia para casa, que fica na mesma fazenda, quando em uma curva passou reto e bateu em algumas arvores com a motocicleta.

Devido ao impacto, o homem caiu em uma ribanceira e a moto ficou presa entre os arbustos. Ao que tudo indica, a morte de Adão foi instantânea.

Preocupados com a demora do pai, o filho e outros funcionários da fazenda passaram a noite a sua procura, encontrando-o durante a madrugada.

A Polícia Técnica da cidade de Sorriso esteve no local fazendo o levantamento para apurar as reais causas do acidente.

O corpo do de Adão Valdecir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Sorriso, onde posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

A família não descarta que Adão tenha passado mal quando pilotava a motocicleta. O sepultamento ocorrerá em Lucas do Rio Verde.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO