Cidades

Empresária morta em acidente será sepultada em Lucas; esposo é transferido para hospital em Sorriso

A família mora em Itanhangá mas são pioneiros de Lucas do Rio Verde

Acidente Fatal | 10 de Janeiro de 2018 as 17h 01min
MT Agora - Só Notícias

O motorista, de 53 anos, do GM Corsa preto foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso, esta manhã. O genro dele, Rafael Nauer disse que ele teve fraturas na perna e no braço, mas não corre risco de morte. Além disso, já passou por uma tomografia e não foi constatado ferimentos internos.

O condutor era casado com Gerci Salete Barbosa, 54 anos, que morreu em uma colisão envolvendo uma GM S10 prata e uma motocicleta Sundown Max azul, na MT-449, nas proximidades de uma fazenda, em Tapurah (267 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 5h. “A Gerci e o meu sogro são proprietários de um restaurante em Itanhangá, há mais de 12 anos. Ela tinha quatro filhos. A família mora lá, mas são pioneiros de Lucas do Rio Verde. Chegaram na região na década de 1980. Sempre trabalhando no setor de alimentação e com sítio”, ressaltou Nauer.

Segundo informações da funerária Plesner, Gerci será velada, esta noite, em Itanhangá. A previsão é que os familiares levem o corpo para ser sepultado, nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, onde familiares residem. O horário ainda será definido.

Outras duas pessoas ficaram feridas no mesmo acidente. De acordo com hospital de Tapurah, o condutor da motocicleta teve ferimentos leves e continua internado na unidade recebendo os atendimentos necessários. Já o motorista da caminhonete foi levado pela família para Lucas do Rio Verde. O estado de saúde dele também é considerado estável e não correr risco de morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso esteve no local do acidente e apontará as possíveis circunstâncias do que provocou as colisões. Uma das hipóteses que será apurada pela Polícia Civil é que a caminhonete teria se envolvido na colisão com a moto e em seguida, colidiu frontalmente, com o Corsa.

O carro ficou com a parte da frente completamente destruída e parou em uma das pistas. Com o impacto, a caminhonete saiu da rodovia e caiu em uma vala. A motocicleta parou às margens da rodovia e também teve danos.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO