Cidades

Empresário Jaime Binsfeld é o presidente da Expolucas 2018

A festa comemora o aniversário de 30 anos do município e acontecerá de 1º a 5 de agosto

ExpoLucas 2018 | 06 de Abril de 2018 as 14h 44min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

O empresário de Lucas do Rio Verde, Jaime Binsfeld, é o novo presidente da Expolucas 2018. A apresentação dele foi realizada nesta sexta-feira (06), no gabinete do prefeito Luiz Binotti.

A festa comemora o aniversário de 30 anos do município e acontecerá de 1º a 5 de agosto, no Parque de Exposições Roberto Munaretto. “Esta será uma edição especial da Expolucas por tudo aquilo que a festa representa para Lucas do Rio Verde nesses 25 anos que se chamou Expolucas, é pra resgatar desafios, tantas vitórias e conquistas que foram obtidas nestes anos. Queremos que seja um evento especial para comemorar o aniversário do município”, explicou o prefeito.

Jaime Binsfeld agradeceu a oportunidade e disse que assumir a diretoria é uma forma de retribuir as coisas boas que a cidade lhe ofereceu. “Meu perfil, a forma de pensar as coisas, de ver as coisas, é sempre no sentido de contribuir, e já faço isso desde de 2008 no Luverdense e agora claro uma oportunidade diferente, é algo que eu não tinha pensado e que eu nunca fiz, mas como aprender faz parte da minha vida, tenho certeza que, com apoio das pessoas da diretoria e do poder público, acho que é um belo desafio e isso faz com que a gente se sinta motivado a cada dia de fazer algo diferente e principalmente que a gente possa trazer as pessoas pra nos ajudar, discutir de forma harmônica e produtiva pra que a gente tenha a melhor festa possível pra comemorar uma data importante que é os 30 anos”, comentou.

Durante a apresentação, Jaime informou que entre as novidades deste ano está a readequação dos espaços no parque. “Teremos uma nova visualização da questão do parque. A parte próxima ao Ginásio Pimpão não fará mais parte do parque, então teremos um parque menor, mas talvez melhor distribuído e num contexto que as pessoas que vão lá tenham possibilidade de fazer as coisas que se faz normalmente numa festa, claro que liderado pela questão dos shows, com uma grade de shows bem atrativa, rodeio e premiação, além disso a gente pensa em discutir e fazer uma praça de alimentação e ter ambientes agradáveis para as famílias”, completou.

A Expolucas 2018 terá shows de Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Titãs e João Carreiro com Munhoz e Mariano. No dia 5 de agosto deverá ser realizado o tradicional corte do bolo de aniversário do município. “Já fizemos algumas reuniões, mas a partir então, da próxima semana ou da outra a gente já vai começar a fazer uma agenda de trabalho e imaginamos que, talvez na virada de abril pra maio, a gente já tenha o lançamento da venda das cartelas e dos camarotes”, pontuou Binsfeld.

Além da festa, a comemoração do aniversário de 30 anos de Lucas do Rio Verde vai contar com outras ações que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura. “Nós estamos trabalhando com uma comissão, que está discutindo os eventos dos 30 anos do município, e com certeza essa edição especial da Expolucas vai ser o ponto alto das comemorações. Mas nós temos muitas outras ações, como um livro especial dos 30 anos de Lucas do Rio Verde que está sendo escrito, e várias outras ações que nós vamos colocar, resgatar, trazer as pessoas, principalmente as pessoas que fizeram a história de Lucas do Rio Verde nesses 30 anos. Vai ser um momento especial para reviver esses 30 anos e comemorar bastante, afinal de contas, não é qualquer cidade que com 30 anos está nesse ponto, nesse estágio que está Lucas do Rio Verde”, enfatizou o prefeito Luiz Binotti.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO