Encontro

Encontro com entrega de certificados marca encerramento das atividades do Cras

O último encontro com os participantes das oficinas e grupos de convivência foi realizado ontem (10).

11 de Dezembro de 2015 as 20h 49min

Na noite de ontem (10) mais de 100 pessoas participaram do encontro que marcou o encerramento das atividades deste ano do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Na oportunidade foram entregues os kits para as gestantes, certificados e os produtos confeccionados nas oficinas de artesanato.

Em 2015, 150 pessoas participaram das oficinas de geração de renda promovidas pelo Cras nas comunidades rurais e na área urbana. Os cursos oferecidos são de acordo com o desejo das pessoas que participam das atividades.

As principais oficinas foram de produção de ovos de Páscoa, bolos decorados, customização de chinelos e tiaras, pintura de caixinhas MDF, pintura em tecido e patchwork.

Além das oficinas, os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também contaram com grande participação das famílias cadastradas. Mais de 300 pessoas participaram dos grupos de idosos, crianças, adolescentes, mulheres e gestantes.

Durante os encontros, as gestantes receberam orientações sobre a saúde da mãe e do bebê e ao final ganharam um kit com banheira, bolsas e fraldas. Os grupos permitem a troca de experiências, a valorização das pessoas e sempre levam informações importantes aos participantes.

MT Agora - Assessoria

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO