Cidades

Evento marca o início dos cursos de qualificação profissional

Para quem tem interesse em participar, existem dez cursos com inscrições abertas, na Câmara Municipal.

Marcello Paulino | 13 de Março de 2013 as 10h 43min
MT Agora - Assessoria

Autoridades, alunos e professores se reuniram na noite de ontem (12), no auditório da Câmara Municipal, para o lançamento oficial do programa que visa qualificar 12 mil pessoas nos próximos quatro anos.

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Vaz deu as boas vindas aos alunos que estão começando as aulas e ressaltou a importância dos jovens buscarem a qualificação profissional. “As pessoas têm que aproveitar essa oportunidade e não desistirem no meio do curso. Porque a qualificação abre mais portas e possibilita melhores salários.”

Ainda durante o lançamento, dois alunos receberam em nome dos outros 213 presentes o material didático do curso. Somente no mês de março, foram abertas 295 vagas em nove cursos profissionalizantes e dois técnicos e outras dez oportunidades de qualificação estão com as inscrições abertas até o dia 22 de março, na Câmara Municipal.

Os cursos são oferecidos gratuitamente a população, através de uma parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial (Senai), com recursos do governo federal.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

21º

COTAÇÃO