Dia Internacional Da Mulher

Evento em comemoração ao Dia da Mulher reúne mais de mil participantes, diz organização

Foi o encerramento de uma programação que reuniu mulheres na quarta-feira e quinta-feira com atividades físicas e de orientações sobre saúde e planejamento familiar.

10 de Março de 2019 as 18h 12min

Mais de mil mulheres participaram do evento em comemoração ao Dia da Mulher na noite desta sexta-feira (08) no pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto. Foi o encerramento de uma programação que reuniu mulheres na quarta-feira e quinta-feira com atividades físicas e de orientações sobre saúde e planejamento familiar.

Na quarta-feira (06), aconteceu o aulão da mulher, com música, dança e diversas atividades. No dia seguinte, aconteceu a tarde da saúde da mulher. Alongamento, aferição de pressão, teste de glicemia, palestra sobre saúde bucal e orientações sobre prevenção de doenças, planejamento familiar, educação postural, orientação nutricional e informações sobre a saúde da mulher, foram algumas das atividades que as mulheres participaram durante o evento.

Sexta-feira (08), a noite foi marcada por homenagens e sorteio de brindes. A organização também distribuiu lanche às participantes. As participantes também aproveitaram a noite para dançar, com música ao vivo. “Pra fechar com chave de ouro, mais de mil mulheres participando conosco”, comemorou a primeira dama Rafaela Frizzo, uma das organizadoras da semana da Mulher. “Foi acima das nossas expectativas até”, reconheceu.

“Sim, encerramos com chave de ouro. Fomos bem felizes, graças a Deus, as mulheres luverdenses atenderam nosso chamado, vieram, se divertiram, casa cheia. Estamos alegres e realizadas”, concluiu a Secretária de Assistência Social, Lucileide Gurka.

Fonte: Expresso MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO