Cidades

Expoflor de Holambra em Lucas do Rio Verde vai até o próximo domingo

Expoflor destinará 20% de sua renda para obras da APAE de Lucas do Rio Verde. Meta é construir salas de aula e banheiros

Solidariedade | 11 de Abril de 2018 as 20h 35min
MT Agora - Cenário MT

Chegando à sua nona edição este ano, a Expoflor de Holambra traz a Lucas do Rio Verde uma variedade de 180 espécies de plantas ornamentais e frutíferas com preços que variam segundo o bolso do freguês.

Como é tradição, a Expoflor destina 20% da renda das vendas de suas plantas para a APAE de Lucas do Rio Verde que, segundo Eliane Uliana Prates, do Departamento Financeiro da instituição, já tem planejado utilizar os recursos para ampliar as instalações do edifício que abriga os alunos assistidos.

“O dinheiro que conseguirmos com a venda das flores aqui nos ajudará a construir duas novas salas de aula e um bloco com banheiros para nossos alunos. Então, a presença da comunidade é muito importante, pois cada planta dessas ajuda nesse trabalho”, afirma Eliane, enquanto arruma o mostruário de orquídeas.

A Expoflor deste ano vai até o próximo dia 15 (domingo) e está de portas abertas das 09h às 21h no pavilhão da igreja da comunidade Menino Deus, anexo ao Parque de Exposições da cidade.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

25º

COTAÇÃO