Cidades

Folha de pagamento dos servidores municipais foi paga antecipadamente

Os salários dos servidores da prefeitura foram antecipados neste mês

Folha de Pagamento | 30 de Dezembro de 2017 as 09h 41min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou, nesta quinta-feira (28), o pagamento dos salários do Executivo Municipal. A folha de pagamento foi fechada mais cedo neste mês em virtude das celebrações de fim de ano. A antecipação salienta o compromisso de responsabilidade da gestão do prefeito Luiz Binotti e a valorização dos servidores municipais.

Os vencimentos foram repassados à conta salário da Caixa Econômica Federal e já estão disponíveis aos servidores. Normalmente, o salário é pago aos trabalhadores no último dia útil do mês, que seria nesta sexta-feira.

Para a Administração Municipal, o pagamento antecipado oportuniza os servidores aproveitarem os últimos dias do mês para se organizarem para as celebrações de fim de ano.

Além da antecipação do salário, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde também realizou neste mês o pagamento integral do décimo terceiro e a entrega de cestas de fim de ano com produtos, como carnes e doces, para todos os servidores da Administração Municipal – prefeitura, Saae, Previlucas, terceirizados – e da Câmara de Vereadores.

Neste ano, a gestão também cumpriu o compromisso de valorização e garantiu a Revisão Geral Anual (RGA), de forma integral, 7% aos servidores públicos e 9% para professores da rede municipal de ensino. Além do pagamento do RGA, em 2017 também foi realizado o reajuste do vale-alimentação em R$ 220,00 a todos os servidores. No ano passado, o valor era pago de acordo com o salário.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO