Cidades

Governo Federal insere obras de centro de educação infantil em Sorriso no plano de prioridades

A Cemeis do bairro Rota do Sol terá oito salas de aula e deverá atender, em média, 250 alunos, com idades entre zero e três anos.

Obra | 13 de Novembro de 2017 as 20h 36min
MT Agora - Só Notícias

A construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) no bairro Rota do Sol deve começar em breve. De acordo com a secretária de Educação, Lúcia Korbes Dreschler, a unidade foi incluída no programa Agora, É Avançar, do governo federal, que pretende concluir mais de 7 mil obras no país até 2018. O investimento é de R$ 1,580 milhão.

Segundo a secretária, a obra da unidade chegou a ser iniciada no ano passado, porém, por conta de alguns “impasses” acabou paralisada. “Tivemos alguns impasses, pois era para ser feita com material diferenciado e não deu certo. Por conta disso, parou. Conseguimos desenrolar a parte burocrática e fazer nova licitação. Foi um trabalho incessante”, afirmou, ao Só Notícias.

Apesar de constar na página do programa que a obra deverá ser concluída ainda este ano, Lúcia explicou que não há previsão para a unidade ser inaugurada. “Ela foi licitada agora e deve começar a ser construída somente no ano que vem. Conclusão não para dizer quando será”.  

A Cemeis do bairro Rota do Sol terá oito salas de aula e deverá atender, em média, 250 alunos, com idades entre zero e três anos. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado

29º

COTAÇÃO