Cidades

Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde tem novo comandante

Há 13 anos como guarda, Medeiros retorna ao cargo de chefia para colaborar com as novas ações

Novo Comandante | 07 de Março de 2018 as 11h 49min
MT Agora - Maryuska Pavão | Ascom

Foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira (07) o agente da Guarda Municipal Fábio Medeiros como novo comandante da instituição.

Há 13 anos como guarda, Medeiros retorna ao cargo de chefia para colaborar com as novas ações que serão feitas na cidade, juntamente com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Segurança e Trânsito, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

“Estamos trabalhando para dar uma nova cara a Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, continuaremos com as ações no trânsito e agregar a essa metodologia de trabalho integrado com as Polícias Militar e Civil, assim como o Corpo de Bombeiros. Daqui para frente a intenção é fortificar ainda mais essas operações, reformular o sistema escalonado de trabalho e assim aumentar o efetivo nas ruas, as fiscalizações e realizar trabalhos pontuais de combate ao crime, ações educativas e conscientização da população”, disse ele.

Com a presença de representantes da Segurança Pública luverdense, do secretário de Segurança e Trânsito, Alexandre Andrade e do diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Piccolo o novo comandante foi recepcionado. Andrade, destacou o trabalho que está sendo feito e das novas ações que serão realizadas.

“Trouxemos o Fábio para o comando da Guarda, pois é uma pessoa que conhece bem o departamento e acreditamos que se enquadra na nova filosofia e novas ações de trabalho. Hoje nosso o principal foco é em o aumento o efetivo nas ruas, termos guardas nas ruas, com viaturas e motocicletas e assim intensificar a fiscalização”, disse ele.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

32º

COTAÇÃO