Cidades

Homologação do resultado final para profissional de apoio aos cursos da Unemat

Nove pessoas foram classificadas e uma foi aprovada para o exercício do cargo

Unemat | 13 de Abril de 2018 as 13h 32min
MT Agora - Carolina Matter | Ascom

A Fundação de Amparo ao Ensino, Pesquisa e Extensão do Norte de Mato Grosso – Faepen/MT, na qualidade de Fundação de Apoio à Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), publicou nesta quinta-feira (12) o edital complementar nº 002 ao edital nº 002/2018, que torna pública a homologação do processo seletivo simplificado para contratação de secretário(a) para apoio aos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Alimentos.

O edital está disponível no site da fundação: http://faepenmt.com.br/editais.php.

Nove pessoas foram classificadas e uma foi aprovada para o exercício do cargo. A seleção foi feita por meio de análise curricular e entrevista, ambas realizadas pela Comissão de Seleção, designada pela Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus Universitário de Sinop (Facet).

Entre as atividades a serem exercidas por este profissional estão: suporte administrativo e pedagógico junto aos cursos de bacharelado em Engenharia Civil e Engenharia de Alimentos ofertados pela Unemat e, aos docentes e discentes pertencentes aos cursos; atendimento ao público envolvido com as atividades dos cursos; acompanhamento e organização de reuniões e eventos quando necessários; elaboração de ofícios, atas, planilhas, processos e outros documentos inerentes aos cursos; controle e organização de entrada e saída de materiais; e outras.

A carga horária semanal é de 40 horas, sendo de segunda a sexta-feira das 17h25 às 23h15 e aos sábados das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Confira o edital: http://faepenmt.com.br/download/complementar2_edital2.pdf

Anexos:

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO