Cidades

Idoso com motocicleta com placa de Lucas do Rio Verde morre em acidente em Sorriso

A colisão transversal envolveu uma carreta e uma motocicleta.

Acidente Fatal | 06 de Julho de 2018 as 15h 15min
MT Agora - Cenário MT | Portal Sorriso

Um homem de 67 anos morreu em uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na noite de ontem (05) em Sorriso. A vítima estava pilotando uma Honda Biz com placa de Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações, Davino Barbosa dos Santos residia em Sorriso e teria colidido a moto após tentar atravessar a rodovia, em um caminhão que fazia o trajeto Lucas do Rio Verde a Sorriso. O motorista do veículo saiu ileso.

Segundo o PRF Lívio Carlos, a colisão ocorreu na entrada que dá acesso ao distrito de Primavera. “A princípio o motociclista saiu de uma via lateral e tentou cruzar a rodovia e se deparou com o caminhão vindo de Lucas do Rio Verde, sentido Sorriso. Ainda estamos levantando mais informações. Vamos verificar velocidade do caminhão e estado físico em que se encontrava o condutor da moto”.

O caminhoneiro, segundo a PRF, foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo. “A princípio ele vinha numa velocidade adequada para a via, perto de uma lombada eletrônica. Mas tudo isso será levantado mais a fundo”, acrescentou Carlos.

As circunstâncias do acidente estão sendo averiguadas.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO