Cidades

Itanhangá - Homem morre atingido por um raio enquanto pescava em fazenda

Segundo a PM, a chuva começou enquanto o rapaz de 27 anos e mais duas pessoas pescavam. Eles tentavam se abrigar perto de uma árvore quando o raio atingiu o local.

Redação | 16 de Março de 2012 as 08h 29min
Com informações da G1

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (13) ao ser atingido por um raio enquanto pescava em uma fazenda próxima ao município de Itanhangá. De acordo com a Polícia Militar, a raio atingiu três pessoas que procuravam abrigo em uma árvore durante uma forte chuva.

Segundo a PM, a chuva começou enquanto o rapaz de 27 anos e mais duas pessoas pescavam. Eles tentavam se abrigar perto de uma árvore quando o raio atingiu o local. O rapaz de 27 anos morreu e as outras vítimas ficaram feridas.

A Polícia Militar foi acionada e foram próprios soldados que levaram as vítimas para um hospital do município. O soldado Erivelto Texeira ajudou no resgate e afirmou que as outras duas pessoas atingidas pelo raio passam bem. “Quando chegamos no local a vítima já tinha falecido por conta do raio, mas as outras duas pessoas sobreviveram e só tiveram ferimentos leves”, afirmou o soldado da PM, EriveltoTeixeira.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

30º

COTAÇÃO